ONU: Demi Moore e Ashton Kutcher protestam
O casal Demi Moore e Ashton Kutcher participou na quinta-feira, dia 4, de uma conferência realizada em Nova York com o Secretário Geral da Nações Unidas, Ban Ki-Moon. O objetivo discutir e buscar soluções para o fim do tráfico humano, principalmente aquele realizado por meio da internet.
Por isso, os atores esperam contar com a ajuda de empresas como Google, Facebook, Twitter e Microsoft para que eles coloquem obstáculos à esta prática ilegal, conforme informou o jornal Daily Mail.
Kutcher disse que, hoje, há mais escravos do que nunca, sendo 27 milhões de mulheres e crianças obrigadas a realizar trabalhos forçados, geralmente prostituição.
- A verdade é que a escravidão global é um pequeno segredo sujo. Acontece em todos os lugares, bem na nossa frente, e ignoramos isso, disse Ashton.
