Lançamento de ônibus espacial Discovery é adiado
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2010, 20:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:23
A Nasa adiou novamente a partida do ônibus espacial Discovery. O motivo foi uma perda de gás hidrogênio ocorrida hoje, durante o processo de abastecimento de combustível. Este foi o mais grave de uma série de problemas nesta semana que afetaram a espaçonave mais velha da Nasa ainda em atividade.
Segundo um porta-voz da agência espacial norte-americana, uma nova tentativa de decolagem deve ocorrer na segunda-feira. O destino da Discovery é a estação espacial internacional. As informações são da Associated Press.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
