Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'Estou começando a sentir nojo de mim', diz Gerson

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Estou começando a sentir nojo de mim', diz Gerson
Autor Gerson conversa com Dr. Flavio Gikovate - Foto: Globo


Gerson (Marcello Antony) conta ao Dr. Flavio Gikovate sobre a descoberta que Fátima (Bianca Bin) é sua filha. Mas ao revelar que quer ser um bom pai, o segredo que esconde no computador vem à tona: “Estou começando a sentir nojo de mim mesmo quando me lembro que eu...”


Como o piloto quase revela o que tanto o perturba, o psiquiatra questiona Gerson sobre os abusos que ele sofreu na infância e por que ficou calado todo esse tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Tinha medo de ser castigado pelos meus pais. Sabia que não era certo o que eu fazia. Mas eu esperava ansioso os convites dela. Nunca resisti, ao contrário, ansiava. Depois passei a sentir vergonha. Como se eu fosse cúmplice dela em tudo aquilo”, diz o piloto.

É quando o Dr. Flavio explica que o problema se agravou por conta do silêncio e Gerson concorda, já demonstrando grande preocupação com o que esconde no computador: “Ou seja, quanto mais eu esconder o meu problema, maior ele vai ficar!”.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV