Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

15% dos brasileiros já deram ou levaram um fora por SMS

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cerca de 15% dos brasileiros já deram ou levaram um fora por SMS, 62% assumem olhar o perfil do parceiro nas redes sociais e 67% dizem que visitam o perfil do ex-namorado com frequência. Foi o que revelou uma pesquisa realizada pela Nokia sobre como o brasileiro lida com a tecnologia.

O estudo mostra como o brasileiro se relaciona com celulares, internet, downloads, serviços de fotos e vídeos e até sua relação com o público e o privado na era das redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a pesquisa, talvez o investimento 400 políticos nas útimas eleições em redes sociais tenha sido em vão, já que 67% dos brasileiros disseram nunca visitar a página de um deles no Twitter ou no Facebook - 72% deles usam as tecnologias para buscar informações da vida de pessoas de seus círculos sociais.

Embora 90% dos usuários digam compartilhar fotos pessoais na rede, o estudo mostra que o brasileiro ainda parece ter algum pudor. Enquanto os Estados Unidos vivem uma onda de acessos a vídeos e fotos revelando a intimidade sexual dos usuários, aqui no Brasil 85% dos entrevistados disseram nunca ter publicado fotos de biquíni ou roupas íntimas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV