Ney Latorraca diz que vai tomar Viagra
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2010, 15:02:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:29
Ney Latorraca, que está no ar como o atrapalhado Dr. Solano do seriado S.O.S. Emergência, da Globo, aceitou o convite feito pela revista Quem Acontece para responder perguntas dos leitores.
Questionado se já havia tomado Viagra (remédio usado no tratamento para impotência sexual masculina), o ator confessou que (ainda) não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Por incrível que pareça, não tomei ainda, mas tenho curiosidade e vou tomar Viagra. Dia 4 de novembro, vou falar com meu médico. Vou sair daqui e vou resolver isso, para saber como é que é”, conta o ator.
