Menina de 10 anos dá á luz bebê saudável
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2010, 08:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:30
Uma menina de 10 anos deu à luz no sul da Espanha, informaram as autoridades nesta terça-feira (2). Ainda não foi decidido se ela e sua família vão manter a custódia do bebê.
A criança nasceu na semana passada em Jerez de la Frontera, segundo Micaela Navarro, ministra de Assuntos Sociais da região da Andaluzia. Ela disse que o pai da criança também é menor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Mãe e bebê -cujo sexo não foi divulgado- passam bem.
A imprensa local disse que a mãe é de origem romena. Médicos ouvidos pelo "Diario de Jerez" disseram que a menina afirmou que, em seu país, é comum meninas terem filhos nesta idade.
Médicos afirmam que adolescentes correm riscos maiores durante a gravidez. Elas têm mais chance de ter filhos prematuros ou que morrem com menos de um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
