Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Gerson e Mauro selam a paz e voltam a ser amigos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gerson e Mauro selam a paz e voltam a ser amigos
Autor Gerson toma iniciativa de fazer as pazes com Mauro - Foto: Globo

Mauro (Rodrigo Lombardi) está com Diana (Carolina Dieckmann) na antessala da presidência, ainda abalado com a morte de Noronha (Rodrigo Lombardi), quando Gerson (Marcello Antony) aparece.

Preocupado, o piloto quer saber se está tudo bem com o filho de Diógenes (Elias Gleiser) e o consola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Será que algum dia eu vou conseguir esquecer isto? Será que eu vou conseguir dormir em paz com o que aconteceu hoje? Esquecer o rosto do Noronha, morrendo na minha frente?”, Mauro pergunta, emocionado.

Em seguida, Gerson o abraça, afetuoso, e diz que o amigo está se torturando sem razão, que ele não teve culpa de nada e que vai dar a ele todo apoio que for preciso.

Mauro agradece, emocionado,e o piloto afirma:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca deixei de estar do seu lado... Você é, e sempre vai ser um irmão pra mim. E eu vou te dar toda a força que você precisar. Você sempre esteve do meu lado, nos meus piores momentos. E eu vou estar do seu lado agora”.

Em seguida, os dois se abraçam e deixam Diana emocionada:

“Que bom...”, diz a jornalista, aliviada ao ver os dois amigos de bem novamente.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV