Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Fergie é eleita "Mulher do Ano"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fergie é eleita
Autor Fergie recebeu o título de mulher do ano - Foto: Delson Silva/AgNews

Fergie tem um vozeirão e arranca olhares masculinos por onde passa. Se não bastasse sua beleza, a vocalista do Black Eyed Peas ainda faz parte de campanhas para a conscientização contra o câncer de mama.

Para celebrar tudo isso e homenagear a loira, a revista "Billboard" lhe dará o prêmio "Mulher do Ano" de 2010, em cerimônia que acontece no dia 2 de dezembro em Nova York.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Estou espantada e animada para receber o prêmio de mulher do ano. Ser homenageada pela 'Billboard' é uma grande conquista na minha carreira”, declarou.

Para o diretor editorial da revista, Bill Werde, Fergie é uma mulher de destaque: “Fergie causou uma tempestade na indústria da música desde o momento em que entrou em cena, e estamos entusiasmados para celebrar as realizações de sua carreira e sucessos incríveis no ano passado, honrando-a com a 'Billboard Mulher do Ano'”.

“Fergie é uma artista única, com grande tino comercial, estilo e uma dedicação incrível aos esforços filantrópicos, fazendo dela uma inspiração para aspirantes a artistas do sexo feminino em todos os lugares”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV