Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'Ele é um bebezão, ele sempre foi', diz Fiuk sobre o pai

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Ele é um bebezão, ele sempre foi', diz Fiuk sobre o pai
Autor Fiuk esteve presente na gravação do DVD da Hebe Camargo - Foto: Ig.com.br

Fiuk não deixou de acompanhar de perto o momento marcante na carreira de Hebe Camargo. O ator e cantor esteve no Credicard Hall, em São Paulo, para assistir à gravação do primeiro DVD da cantora, na noite de quarta-feira (27).

Durante um dos momentos da apresentação, ele conversou com a imprensa e relembrou a relação entre ele e a estrela da noite. “A Hebe ajudou muito o meu pai [Fábio Jr.], eles têm uma história. E ela foi a primeira a me levar no programa. Eu conheci a Hebe em um restaurante, na companhia do Celso, meu empresário e de meu pai. Ela me conheceu, disse que me levaria [no programa] e cumpriu a promessa. E, graças a ela, um representante de uma gravadora gostou da banda e já era...”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Recentemente, Fiuk declarou a imprensa que vê o pai como um adolescente de 15 anos. Ao ser questionado sobre o motivo da declaração, ele disparou: “Ele é um ‘bebezão’, ele sempre foi”. Feliz com o novo visual que adotou, o ator e cantor garantiu que as fãs também gostaram da novidade. “Graças a Deus, o visual está aprovado”.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV