Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Após briga, Mauro mata Noronha por acidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após briga, Mauro mata Noronha por acidente
Autor A arma dispara acidentalmente e atinge Noronha - Foto: Globo

O cerco por causa das fraudes na Metalúrgica Gouveia se fecha cada vez mais para Noronha (Rodrigo dos Santos). Desesperado, ele invade a sala de Mauro (Rodrigo Lombardi) com uma arma na mão.

Para não ir preso, o funcionário exige o dossiê que reúne provas de que ele participou do desvio de dinheiro da empresa, comandado por Saulo (Werner Schünemann).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O que ele não sabe é que Melina (Mayana Moura) estava no banheiro da sala de Mauro. Quando a estilista retorna e vê a cena, Noronha se distrai e o filho de Diógenes (Elias Gleiser) aproveita o descuido, partindo para cima dele na tentativa de desarmá-lo.

Os dois brigam e, de repente, a arma dispara. Por um momento, os três ficam sem saber quem se feriu. Mas logo depois percebem que foi Noronha o atingido.

Aflito, Mauro pede para que Melina chame uma ambulância. Em estado de choque com tudo o que viu, porém, ela fica paralisada e só chora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mauro então grita por Myrna (Kate Lyra) e Laura (Adriana Prado). Fred (Reynaldo Gianecchini) também entra na sala e vai direto socorrer Melina.

"Ele entrou aqui feito um louco! Com essa arma! Estava desesperado, entrou apontando para mim! Eu fui tirar dele... Nem sei como aconteceu isso! Foi um acidente!", Mauro tenta explicar, muito abalado.

Ao ver que a mulher não tem ferimento algum, Fred olha para Noronha e atesta a morte do rapaz:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Acho melhor ninguém tocar em nada... E acho bom também chamar a polícia! Ambulância agora é um pouco tarde...".



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV