Sthefany Brito curte a vida de solteira
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2010, 13:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:51

Sthefany Brito apostou em um vestido azul para aproveitar uma balada, no clube Guanabara, em Botafogo, Rio de Janeiro. A atriz, que se separou do jogador Alexandre Pato, esteve na festa Boho, na noite de sábado (23).
Outras personalidades estiveram por lá. Bruno Mazzeo fez graça para as câmeras antes de entrar. Wagner Santisteban, Katiuscia Canoro e Marcelo Arantes, ex-participante da oitava edição do "Big Brother Brasil", aptaram pelo mesmo programa animado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
