Hebe Camargo diz que foi "bom" ter tido câncer
Escrito por
Da Redação
Publicado em
23.10.2010, 09:56:00
Editado em
27.04.2020, 20:55:53
A apresentadora Hebe Camargo, que sobe ao palco do Credicard Hall na quarta (27) para um show em que gravará um DVD com participações de Fábio Jr., Maria Rita e Chitãozinho & Xororó, disse que foi bom ter tido câncer.
"Eu pude saber o quanto eu sou querida, eu não tinha ideia", revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Eu falei: 'Pô, se eu não tivesse esse câncer, eu não ficava sabendo que era tão querida'", afirmou a apresentadora.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste sábado (23)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE