Jonas Brothers gravam com Casseta & Planeta
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2010, 12:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:57
Joe, Nick e Kevin Jonas foram convidados para gravar uma participação especial no humorístico Casseta & Planeta, da Rede Globo, e aceitaram. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, os irmãos do Jonas Brothers vão gravar o programa em novembro, quando desembarcam no Brasil para três shows.
Jonas Brothers cantam no dia 6 em São Paulo, dia 7 no Rio e encerram sua passagem pelo país no dia 9, em Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
