Tico, Carrasco e Sérgio se enfrentam no 3º "Tá na Roça"
Na madruga desta quarta-feira (20), os peões formaram a 3ª Roça do reality rural. Tico abriu a zona de perigo ao perder o Desafio Semanal. Sérgio recebeu o maior número de votos dos colegas de confinamento e Carrasco foi indicado pelo Fazendeiro Daniel.
A equipe Ovelha manteve o segredo até o último segundo. Na hora de se sentarem para a formação da Roça, Luiza se sentou no meio, deixando Tico sentado entre os demais colegas de confinamento. Depois a peoa se sentou no colo de Carrasco. Somente quando Britto Jr. relembrou o resultado do Desafio Semanal foi que o músico assumiu seu lugar.
Votos e justificativas
Tico votou em Carol: “Vai fazer sucesso no méxico, bela atriz. Quando eu cheguei até tinha afinidade com ela”
Mallandro votou em Sérgio Abreu: “É uma estratégia de equipe”
Nany votou em Luiza: “São questões puramente pessoais, de identificação. Não tenho paciência para as pluralidades dela, muita oscilância”
Sérgio Abreu votou em Carol: “Está atuando aqui. Não tenho aproximação com ela, é uma relação tipo caras e bocas”
Viola votou em Sérgio Abreu: “Respeito todos, nada pessoal. Mas o grupo decidiu. Ele é uma pessoa maravilhosa”
Melancia votou em Luiza: “Nunca tive problema com ninguém, mas como estamos jogando, meu voto é na Luiza”
Carrasco votou em Carol: “Pelos meus princípios, votaria no Dudu. Mas estou defendendo meu grupo e, por isso, voto na Carol, minha companheira de cama e edredom”
Piu-Piu votou em Sérgio Abreu: “Estratégia do grupo”
Carol votou em Sérgio Abreu: Agradeceu ao “elogio do Tico de bela atriz e não explicou. Só se defendeu e disse que público deve saber quem está interpretando.
Luiza votou em Carol: “Todo mundo se virou contra a gente. Não concordo com a maneira de ser dela. Além de interpretar, ser superficial, chatinha e sem graça, é fresca. E ainda dá gritinho por causa de mosquito”.
Janaina votou em Sérgio Abreu: “Ninguém aqui pede para ninguém fazer nada, cada um sabe das suas atitudes e responsabilidades. E o meu voto é pela equipe”.
Dudu votou em Sérgio Abreu: “Voto por jogo. E também porque não gosto dele. Ele é arrogante e prepotente”.
Voto do Fazendeiro
“Quero relembrar que a Avestruz sempre encarou atividades com muita determinação e seriedade. Mas temos humildade, tanto nas derrotas, quanto nas vitórias. Essa história de complô contra Ovelha não existe. Estamos seguindo estratégia. Ovelha é mais forte. E como decidimos colocar os três homens na Roça meu voto é no Carrasco”.
Justificativas
Os três indicados para a Roça fizeram seus rápidos discursos antes de se mudaram para a Casa da Roça.
Tico disse que Dudu errou em sua colocação: Não foi que ficou. Foi a Geisy que saiu. “Acredito nos meus fãs. Quem acha que eu estou errado, que não nesse jogo não há dignidade e honestidade, vai votar para me retirar do jogo”.
Sérgio concordou com o Tico sobre a permanência de Dudu. “Quero ficar porque acho que esta votação precisa ser mais séria. Não foi ele que foi deixado. Outra pessoa saiu”.
Carrasco era o mais calmo dos três. “Eu mereço ficar tanto quanto os meus dois companheiros de Roça. Mas quem julga não sou eu, mas o público”.
Os três agora vão se dirigir para a Casa da Roça e aguardar a decisão do público. Na quinta-feira (21), um deles terá que colocar o pé na estrada.
