Sandy se irrita com obra ao lado de sua casa e piada de seguidor
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2010, 14:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:04

Sandy contou para seus seguidores no Twitter nesta terça-feira (19) que está irritada com uma obra que está acontecendo perto de sua casa.
"Obra ao lado de casa traz à tona todo o ódio que possa existir neste ser humano! Tenho que cuidar pra não ficar verde... Ódio demais faz isso!", escreveu ela em sua página no serviço de microblogs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A cantora também respondeu com ironia a uma seguidora que fez uma piada. "Tudo o que eu como vira lindas bolinhas coloridas (e cheirosas) que se desprendem da minha pele e se dissolvem no ar... Fofa!", ironizou.
"Hoje as piadinhas de mal gosto me pegaram no pior dia! Hehe... Mas as mensagens positivas estão ganhando a parada. Me sinto melhor!=) Bom dia!", escreveu pouco depois.
