Apresentador é demitido ao ser pego bebendo em programa ao vivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2010, 16:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:07
O apresentador finlandês Kimmo Wilska foi demitido após ser flagrado com uma cerveja em um programa ao vivo da emissora "YLE". Após uma reportagem sobre o consumo da bebida, Wilska fez uma brincadeira e simulou estar bebendo no estúdio, segundo o jornal inglês "Metro".
A brincadeira era para ficar restrita aos colegas da emissora. No entanto o apresentador não teve tempo de esconder a garrafa e acabou flagrado bebendo ao vivo quando as imagens retornaram ao estúdio. Constrangido, ele derramou bebida sobre o terno enquanto tentava esconder a garrafa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
