Lady Gaga exibe quilinhos a mais
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2010, 14:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:08

Lady Gaga sempre mostrou seu corpo magrinho usando pouca roupa e executando coreografias sensuais. Mas o que foi visto na noite do último sábado, dia 16, não foi bem isso.
Durante show em Oslo, na Noruega, cantora exibiu alguns quilinhos a mais, mas nada que a deixasse abalada, pois continua se apresentando com lingerie como de costume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um ex-empresário de turnê da artista declarou em uma biografia não autorizada de Gaga que ela já foi ao hospital seis vezes por causa de uma dieta de baixas calorias que consumia.
Quer uma boa notícia sobre Lady Gaga? Ela já está trabalhando em seu novo CD, que será intitulado Born This Way, tanto que já até postou em seu Twitter uma imagem tirada de um estúdio de gravação.
