Ivete nega que está tomando remédios para emagrecer
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2010, 09:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:11

Em excelente forma física após o nascimento de Marcelo, seu primeiro filho com Daniel Cady, Ivete Sangalo usou seu Twitter nesta sexta-feira (15) para desmentir os rumores de que esteja tomando remédios para emagrecer.
"Minha gente, eu vi ontem num site que eu to tomando uma coisa aí pra emagrecer... ahahahahahaha, mentirinha das boas", escreveu a cantora baiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Não acreditem nessas coisas milagrosas demais. Eu estou emagrecendo porque estou em uma dietinha bem gostosa que marido está fazendo. Não há milagres. O que tem mesmo é disciplina, malhacão e amor", afirmou Ivete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
