Fergie se apresenta em Fortaleza
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2010, 09:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:11
Fergie e o grupo Black Eye Peas agitou o público em Fortaleza. A banda foi a grande atração da noite no Ceará Music, na sexta-feira (15). Marina Ruy Barbosa, que participou da novela "Escrito Nas Estrelas", esteve na plateia e publicou fotos da cantora no Twitter.
"Ta surrrrrrreal (sic) isso aqui", escreveu a atriz em sua página do microblog. Fergie usou mais de um look e exibiu um estilo futurista para apresentar o primeiro show da turnê "The E.N.D. World Tour 2010", no Brasil. Durante o show, um dos fãs segurou uma bandeira do Brasil. Momentos antes, o grupo se reuniu para uma conversa com a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
