Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Sabrina desbanca Gracyanne e vira rainha de bateria

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sabrina desbanca Gracyanne e vira rainha de bateria
Autor Sabrina Sato: rainha de bateria na Vila Isabel - Foto: EGO

O superintendente Wilson Alves, o Wilsinho - que substitui seu pai no comando da Vila Isabel -, não estava brincando quando disse que queria uma rainha de bateria muito popular e amada pelo povo para reinar no carnaval de 2011.


Ele, que destituiu Gracyanne Barbosa do posto, foi atrás de Sabrina Sato para ocupar o lugar à frente dos ritmistas da Vila Isabel. A escola, que no ano que vem vai falar sobre cabelo na avenida, vai receber a consultoria de Marco Antônio Di Biaggi no assunto e, reza a lenda, contou com a ajuda do hair stylist das famosas para fazer a ponte e chegar no coração da musa nipônica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Não fui eu quem fez a ponte, não. Mas fiquei sabendo que ela foi convidada pela escola, sim", contou Biaggi que, frenquenta o carnaval carioca há 15 anos, mas vai desfilar pela primeira vez.


Contato feito, convite aceito e Sabrina, que já é musa em São Paulo, na Gaviões da Fiel, será rainha de bateria da Vila Isabel, com apresentação para a comunidade prevista para o sábado, 16, na quadra da escola.

Queridinha no mundo do samba

Além de ser cortejada pela Vila Isabel, Sabrina também foi sondada desde o ano passado para sair na Acadêmicos da Rocinha. Ela chegou a participar de um ensaio técnico da agremiação este ano, mas negou que fosse desfilar. Além dessas escolas, Sabrina desfila com musa do Salgueiro há quatro anos, agremiação que vai ficar sem a beldade para 2011.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Ainda não fomos comunicados de nada. Mas a Sabrina é uma pessoa muito querida no Salgueiro e tem as portas da escola abertas para ela”, informou a assessoria da vermelho e branca do Andaraí.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV