Sony adia novamente lançamento do Gran Turismo 5
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2010, 09:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:15

A Sony adiou de novo o lançamento do game Gran Turismo 5, o novo da série de corrida que está entre os mais populares da empresa. O produto deveria chegar ao mercado em 2 de novembro, mas agora a empresa fala apenas em lançamento "ainda este ano".
Em nota, a empresa diz que a data foi alterada "para que o jogo possa receber os mínimos cuidados em sua concepção e para a criação de uma experiência de corrida perfeita".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O novo jogo, que vai ter 95 carros, vai exibir imagens em 3D, a nova febre do mercado de entretenimento, tanto no cinema quanto nos games.
Mais de 55 milhões de unidades foram vendidas desde que a série chegou ao mercado, em 1997. O último título do Gran Turismo chegou às lojas em 2007.
