Rihanna desdenha de Katy Perry e Lady Gaga
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2010, 18:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:17

Rihanna soltou o verbo durante entrevista à radio BBC1. A cantora falou sobre seu novo álbum "Loud", que será lançado em novembro, e desdenhou das cantoras Katy Perry- de quem é amiga-, Lady Gaga e Ke$ha dizendo que seu som é único.
"'Loud' é o álbum perfeito. Todas as músicas são adaptadas para mim. Queria músicas nele que fossem todas músicas da Rihanna, que mais ninguém pudesse fazer. Eu não queria uma coisa que Ke$ha, Lady Gaga ou Katy Perry pudessem fazer", declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A cantora também explicou a escolha da nova cor de cabelo: "Eu acho que fico melhor com o cabelo preto, mas mais uma vez queria algo diferente. Acho que este novo estilo combina com a mensagem do novo álbum".
