Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Priscila Fantin comenta sobre a acusação de agressão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Priscila Fantin comenta sobre a acusação de agressão
Autor Priscila Fantin - Foto: OFuxico.com

Em seu blog pessoal, hospedado no bloglog, Priscila Fantin falou pla primeira vez sobre as acusações de ter agredido a vendedora Fabiana Kopke, ex de seu namorado, Renan Abreu. Fabiana alega ter sido empurrada pela atriz e registrou queixa na 15ª DP (Gávea).

Priscila fez seu desabafo:

"Por orientação dos meus advogados não devo me manifestar publicamente sobre os fatos ocorridos comigo nos últimos dias. Isso porque existe um processo judicial em andamento, local apropriado para se tratar dessas questões. Entretanto, diante da repercussão e de declaração de pessoas que não conheço e nunca tive contato, volto a afirmar que não agredi ninguém, ao contrário, fui vitima nesse episódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No momento oportuno e no foro adequado tudo será esclarecido. Todos que me conhecem pessoalmente sabem que sou incapaz de ofender alguém com palavras, e muito menos fisicamente.

Não tenho o mínimo interesse que esse fato fique maior do que realmente representa, ou seja, uma questão pequena e egoísta que, por isto mesmo, não deve e nem pode ter a dimensão que se quer dar. A minha imagem foi construída ao longo de anos com trabalho sério e sem que, em momento algum de minha carreira, tenha tido o meu nome envolvido em confusões dessa natureza. Peço, apenas, tranquilidade para prosseguir com minha vida normal, com meu trabalho, e espero, na Justiça, a resposta para aqueles que me agrediram e ofenderam, já que esse é o meu direito e vou exercê-lo em sua plenitude. Agradeço a todos que acreditam em mim e têm me apoiado com palavras e carinho", escreveu a atriz.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV