Luan Santana participa do 'Video game' especial de Dia das Crianças
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2010, 09:24:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:20

O “Video game” desta semana será especial, para festejar o Dia das Crianças — comemorado amanhã. No lugar dos fãs que se inscrevem para ir ao programa, seis artistas mirins disputarão merrecas e prêmios no quadro comandado por Angélica. E eles terão uma companhia muito especial nessa brincadeira: a partir desta terça-feira, Luan Santana vai participar das provas e também cantar seus sucessos.
— Não conhecia a Angélica, mas ela foi muito gente boa, me recebeu superbem. Foi uma experiência muito legal — elogiou o cantor, que provocou histeria durante a gravação, não só na plateia, mas também no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
