Claudia Leitte compra jatinho de R$ 3,5 milhões
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2010, 09:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:23

Claudia Leitte obteve mais uma conquistoa atravé de dua carreira. A exemplo da colega de Axé, Ivete Sangalo, a loira acaba de adquirir um jatinho executivo modelo Phenom, fabricado pela Embraer . A aeronave tem capacidade para transportar quatro passageiros e dois tripulantes.
A cantora pagou nada menos que R$ 3,5 milhões pelo novo brinquedo. Por conta da agenda apertada de shows, o jatinho vai possibilitar que a Claudia se desloque pelo Brasil com mais rapidez e consiga cumprir sua agenda de compromissos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ivete Sangalo tem um modelo Citation SII.
