Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Monique Evans é eliminada, com 56% dos votos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Monique Evans é eliminada, com 56% dos votos
Autor Monique Evans - Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (7) foi ao ar em A Fazenda 3, da Record, a primeira eliminação e Monique Evans deixou o programa, com 56% dos votos.

O Tá na Roça, formado na última terça-feira, estava composta por três integrantes: Monique Evans, Sérgio Abreu e Luiza, que ficaram na casa da Roça, longe da sede e de suas mordomias. O público votou por telefone e pela internet para tirar um deles da sede, em itú,no interior paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Bárbara Evans, filha de Monique, a esperava do lado de fora da Fazenda, bem como uma amiga.

Antes da eliminação, Monique disse que entregou o jogo no desafio semanal porque uma pessoa (Dudu) entregou uma combinação de voto de seu grupo e ela quis ir pro paredão para proteger uma companheira de grupo, mas que depois todos se viraram contra ela.

Já Sérgio Abreu disse que a pessoa (Dudu) que causou toda a desarmonia ficou impune. E Luiza falou que a partir do que Dudu fez desencadeou toda a desarmonia da casa, mas que pessoas de caráter duvidoso permitiram isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV