Luan Santana tira folga para pescar no Pantanal
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2010, 12:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:30
Tá nervoso? Vai pescar! Parece que, além de não querer namorar no momento, em meio a tantos shows, Luan Santana estava precisando de umas feriazinhas bem tranqüilas.
A opção de viagem foi ir ao Pantanal pescar com os amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Cinco dias pescando e subindo o rio Paraguai! Coisa linda demais", escreveu o cantor em seu Twitter.
