Toni Braxton entra com pedido de falência nos EUA
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2010, 09:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:31

Toni Braxton entrou novamente com um pedido de falência. A cantora argumentou que tem dívidas estimadas entre U$ 10 milhões e U$ 50 milhões em todo país. A cantora, que vendeu mais de 40 milhões de discos ao longo da carreira, diz que ganhou entre U$ 1 milhão e U$ 10 milhões.
Entre os credores da cantora estão a AT&T (operadora de celular), Tiffany & Co (joalheria), uma rede de hotéis, uma operadora de TV a cabo e várias contas médicas. Braxton também tem várias multas de trânsito no estado California e de Nevada. Em 1998, a cantora também havia entrado com um pedido de falencia pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
