Programa de Fiuk e Fabio Junior deve estrear na Globo em 2011
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2010, 13:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:35

Não será reality show, tampouco documentário, o programa guardado a sete chaves pela Globo, a ser protagonizado por Fiuk e seu pai, Fábio Junior. A reportagem de O Fuxico descobriu que começam em novembro as gravações do especial de fim de ano, misturando ficção e realidade, baseado na vida de cantor de pai e filho.
A atração vai ao ar em dezembro e, se a audiência for boa, é certo que entre para a grade de programação, a partir de abril de 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As negociações foram fechadas no fim do mês passado e atores da Globo estão sendo escalados para atuarem no programa.
