Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Superlotação em show da banda Restart causa apreensão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Superlotação em show da banda Restart causa apreensão
Autor Banda Restart durante premiação - Foto: Divulgação

A superlotação da casa de shows Maddre, no show da banda paulista Restart, neste domingo, causou apreensão na médica e mãe da garota Camila, de 13 anos, Sandra Marques. Ela e outras mães reclamaram do atraso de uma hora do início do show e da falta de infraestrutura do local para a quantidade de público.

A Maddre tem capacidade para 1.500 pessoas, e, segundo Sandra, “não havia espaço para as crianças e adolescentes se mexerem”. Ela disse ter ficado aliviada de chegar ao final do show sem ter havido tumultos. Apesar do show curto, que durou 1h20, o público gostou, segundo ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


04/10/2010 às 00:39
| ATUALIZADA EM: 04/10/2010 às 00:46 | COMENTÁRIO (1)
Superlotação em show da banda Restart em Salvador causa apreensão

Maiza de Andrade | A TARDE

A superlotação da casa de shows Maddre, no show da banda paulista Restart, neste domingo, causou apreensão na médica e mãe da garota Camila, de 13 anos, Sandra Marques. Ela e outras mães reclamaram do atraso de uma hora do início do show e da falta de infraestrutura do local para a quantidade de público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Maddre tem capacidade para 1.500 pessoas, e, segundo Sandra, “não havia espaço para as crianças e adolescentes se mexerem”. Ela disse ter ficado aliviada de chegar ao final do show sem ter havido tumultos. Apesar do show curto, que durou 1h20, o público gostou, segundo ela.


A gerência da Maddre foi procurada pelo telefone informado no site, mas as ligações não foram atendidas. Já os integrantes da Restart, Pelu, Koba, Pe Lanza e Thomas postaram comentários positivos no blog da banda sobre o show em Salvador. “A Bahia me conquistou no show de hoje”, disse Pe Lanza.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV