Rodrigo Faro diz que não se acha bonito, mas tem "virilidade"
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2010, 15:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:38
Apesar de vestir as mais variadas fantasias toda semana em seu programa "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro acredita que tem virilidade e que isso é "o que é importante".
O apresentador é capa da próxima edição da revista "TPM", que chega às bancas esta semana. Na ensaio para a publicação, Faro mescla os gêneros e posa de camisa social masculina e meia calça sete oitavos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (4).
