Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Stela pede o divórcio ao presenciar mais uma agressão de Saulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Stela pede o divórcio ao presenciar mais uma agressão de Saulo
Autor Cansada das atitudes do marido, Stela pede o divórcio - Foto: Globo

Saulo (Werner Schünemann) pretende ir ao encontro de Bete (Fernanda Montenegro), que convocou uma reunião em família, mas Stela (Maitê Proença) não deixa. Ela já sabe que Danilo (Cauã Reymond) foi expulso de casa e quer acertar as contas com o marido.

"Eu sei, seu miserável! Sei de tudo! Sei que o Danilo esteve aqui, pedindo ajuda, pedindo pra ser internado! E você botou ele pra fora! Jogou na rua! O seu filho!" , diz Stela, já estapeando Saulo. A briga só parece chegar ao fim quando Lorena (Tammy Di Calafiori) separa os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


Só que Saulo não perdoa Arthurzinho (Júlio Andrade) por ter contado tudo a Stela e vai atrás do mordomo. A confusão continua e Saulo bate em Arthurzinho, que grita de dor. Stela e Lorena ajudam o mordomo, que fica com o rosto coberto de sangue.

Stela então explode de raiva e resolve colocar um ponto final no casamento: "Saulo, você passou todos os limites. Você é uma besta, um monstro, não é uma pessoa! Chega! Você vai embora! Já! Saia daqui! Eu quero o divórcio!"


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV