Daniella Sarahyba dá à luz uma menina
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2010, 14:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:42

Daniella Sarahyba já é mamãe! A modelo deu à luz sua primeira filha na madrugada de sexta para sábado (2) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
A menina deve se chamar Gabriela e é fruto do relacionamento de Daniella com o empresário Wolf Klabin.
Segundo a assessoria de imprensa da maternidade confirmou ao Famosidades, a menina nasceu às 1h49, com 3,100 kg e medindo 49 cm.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
