Selena Gomez: - Ele é estranho, diz sobre Bieber
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2010, 02:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:43

Selena Gomez já chamou Justin Bieber de baixinho e não parou por aí! Durante uma entrevista recente para um programa britânico da BBC a atriz afirmou que o cantor não é muito normal...
- Ele é estranho. De verdade, afirmou Selena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A cantora disse que se diverte muito toda vez que se encontra com o astro teen, pois ele deixa de ser o Justin Bieber famoso para ser apenas um garoto de 16 anos que ama o que faz. Mas mantém sua opinião sobre ele ser estranho:
- Ele simplesmente não é legal, brincou Selena.
