Com bóbis na cabeça, Wanessa se prepara para clipe
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2010, 11:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:43

A cantora Wanessa se preparou para a gravação de seu novo videoclipe, "Worth It", na tarde desta sexta-feira, 1°, em São Paulo. "Que dia lindo para gravar um videoclipe! Chuvinha gostosa!", disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
