Lindsay Lohan é flagrada na reabilitação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2010, 10:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:43

Desta vez, Lindsay Lohan está mostrando iniciativa. Ela foi clicada no flagra pelos paparazzi pela primeira vez na clínica de reabilitação Betty Ford Center, na Califórnia, na tarde de quinta-feira (30). A atriz foi buscar ajuda e internou-se por conta própria, para tentar a recuperação do vício em álcool e drogas, que anda trazendo muitos problemas para sua vida nos últimos tempos.
A internação de Lindsay aconteceu após algumas horas na prisão, por causa do descumprimento da condicional, falha da atriz nos exames toxicológicos. LiLo ficará na clínica até o dia 22 deste mês, quando ocorrerá o seu próximo encontro com a juíza Elden Fox no tribunal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
