China lança sua segunda sonda lunar
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2010, 10:16:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:46
A China lançou nesta sexta-feira (1º), dia de sua festa nacional, a segunda sonda lunar do país, a Chang'e-2, mais uma etapa do programa espacial de Pequim que pretende enviar homens à lua até 2020, informou o canal estatal CCTV.
A sonda, lançada por um foguete, decolou no horário previsto das 19h (8h de Brasília). A emissora exibiu imagens do foguete na rampa de lançamento pouco antes da saída, mas não o momento do lançamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Mais tarde mostrou imagens do foguete se distanciando no céu perto da base de Xichang.
