Ratinho convida Palmirinha para trabalhar com ele no SBT
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2010, 11:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:47

O Programa do Ratinho que vai ao ar na sexta-feira (1º), no SBT, terá a culinarista Palmirinha. O apresentador levou a ex-apresentadora da TV Gazeta e, no bate-papo, ele a convidou para ser consultora do seu programa.
“Não sei como funcionará a participação, mas gostaríamos de contar com a sua presença como consultora, pois 66% das nossas telespectadoras são donas de casa”, disse Ratinho para Palmirinha, que ficou de pensar na proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após a conversa, Palmirinha ainda deu várias dicas de culinária, ensinando como tirar o cheiro de cebola da mão (descasque a cebola na água ou após o procedimento, passe limão nas mãos) e também desalgar o bacalhau.
.
