Wanessa adere a movimento pelo casamento gay
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2010, 09:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:49

A cantora Wanessa (ex-Camargo), que acaba de alongar os cabelos, vai usar uma regata com a frase "Todo Mundo É Igual" no show que fará no sábado na boate gay Flexx, em São Paulo. A filha de Zezé Di Camargo decidiu apoiar publicamente a união civil de homossexuais. "Acredito que em breve a lei sobre união civil entre iguais seja aprovada em nosso país. Será um exemplo de cidadania.O amor não tem raça, cor ou sexo, o amor simplesmente te arrebata", diz. Wanessa também negocia com a The Week, outra casa noturna gay de São Paulo, uma temporada de shows. A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quinta-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
