Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Clô deixa sua mansão no Jardim América

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

 Clô deixa sua mansão no Jardim América
Autor Guida chora ao ver Clô se despedindo e Fortunato acha graça - Foto: Globo

Após uma séria discussão com Olavo (Francisco Cuoco), Clô (Irene Ravache) está decidida: vai sair de casa! A rainha do lixo se sentiu humilhada ao ser acusada por Jéssica (Gabriela Duarte) de omitir a bigamia de Berilo (Bruno Gagliasso) a troco de não ficar suja na vizinhança, quando na verdade, ela só quis proteger o marido.

Sem o apoio de Olavo, Clô faz as malas e deixa sua mansão no Jardim América. Antes de sair, no entanto, ouve uma piadinha de Fortunato (Flávio Migliaccio): "Quis tanto que eu não viesse pro seu Jardim América e olha só no que deu, Clotilde Yolanda volta pro Cambuci."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Clô ignora e se despede apenas de Jéssica e Olavo, arrasada: "Apesar de tudo! Desta injustiça que vocês estão fazendo comigo. Eu ainda amo vocês. Mesmo me desprezando desse jeito, vocês são a minha família! Adeus."

Berilo fica com pena e chama Guida (Andrea Bassit) para combinar alguma coisa no ouvido da empregada. Ela quer ajudar a rainha do lixo e o que será que o italiano vai aprontar dessa vez?


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV