Depois de veto em 'Vila Sésamo', Katy Perry participa de 'Os Simpsons'
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2010, 16:24:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:56

Katy Perry foi convidada para participar do episódio especial de Natal do desenho animado “Os Simpsons”. Recentemente, a cantora foi vetada durante as gravações de “Vila Sésamo” por usar um decote considerado exagerado pelos pais das crianças.
Apesar do incidente, parece que a bela não desistiu de aparecer em um programa de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o jornal “O Globo”, o cartoon, que é exibido pela Fox, mostrará a dona do hit “California Gurls” como a namorada do taberneiro Moe. O nome do episódio será “Os 39 dias de Natal”.
“Depois da terrível traição de ‘Elmo’, os ‘Simpsons’ desejam anunciar que continuam ombro-a-ombro com a Katy Perry”, afirmou o produtor-executivo do programa, Al Jean.
