Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Marcela e Edgar decidem fugir juntos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marcela e Edgar decidem fugir juntos
Autor Marcela vai atrás de Edgar e pergunta se ele ainda quer ficar com ela - Foto: Globo

Antes de sair de casa para ir morar em um flat, Edgar (Caio Castro) avisou Marcela (Isis Valvderde) que estaria esperando por ela, caso ela decidesse ficar com ele.

Marcela hesita, mas acaba decidindo ir atrás de Edgar. "Ainda dá tempo de pedir para você ficar comigo?", pergunta Marcela assim que Edgar abre a porta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O filho mais velho de Bruna fica radiante. "O que eu mais quero na vida é ficar com você! Eu nem acredito que você está aqui dizendo que quer ficar comigo! Eu te amo, te amo...", diz ele.

O clima entre os dois esqeunta e Marcela avisa que precisa voltar para casa. "Mar por quê? Passa a noite comigo... Aamanhã a gente vai pro Rio e lá vê o que vai fazer", rebate Edgar.

Marcela não gosta da ideia se recusa a fugir. "Vai por mim! É o melhor jeito! E estando no Rio, não corremos o risco de alguém ir atrás da gente!", assegura ele. Os dois, então, marcam um encontro no aeroporto no dia seguinte. "Te espero amanhã às nove horas, no aeroporto de Congonhas!", finaliza Edgar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV