Rita Lee diz a jornal que frase sobre Itaquera no Twitter foi 'cagada homérica'
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2010, 22:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:59
Rita Lee disse à coluna de Mônica Bergamo, na "Folha de São Paulo", que a frase dita no Twitter sobre Itaquera ("Para quem não conhece, Itaquera é o c... de onde sai a bosta do cavalo do bandido") foi uma "cagada homérica".
"Eu já pedi perdão de joelhos a Itaquera, sei quando faço uma cagada homérica, mas jamais disse algo desprezível sobre o Corinthians! Acho mesmo é que o novo estádio será uma baita de uma roubalheira sem tamanho", disse, à publicação, a cantora, que até saiu do Twitter após a polêmica, mas depois voltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao jornal, Rita voltou a afirmar que foi ameaçada repetidamente no microblog. "(Dentre as ameaças) Uma bala na cabeça foi o mais bonzinho. O pior foram ameaças de morte à família", contou.
