Após boatos de traição, Victória Beckham quer deixar os EUA
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2010, 11:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:01

Victoria Beckham está triste depois que boatos que seu marido, o jogador David Beckham, a traia com a prostituta Irmã Nici foram divulgados e está pensando em deixar os Estados Unidos.
De acordo com o jornal Daily Mail, a ex-spice girl teria dito a amigos mais próximos que se sente muito humilhada com os boatos e disse que a garota de programa acabou com a sua vida feliz em Los Angeles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Victoria sente que todos estão falando sobre ela e sussurrando pelas suas costas. Ela disse que quer voltar para casa. Ela está passando por crises de raiva e se sentindo muito humilhada", afirmou um amigo próximo do casal.
