Cápsula russa Soyuz pousa no Casaquistão
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2010, 11:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:01
A cápsula russa Soyuz, que transportava três astronautas de volta de uma missão de seis meses na Estação Internacional Espacial, aterrissou com segurança nas estepes centrais do Casaquistão. O retorno da astronauta norte-americana Tracy Caldwell-Dyson e dos russos Alexander Skvortsov e Mikhail Kornienko tinha sido adiado em um dia, devido a problemas técnicos que impediram o desacoplamento da nave espacial.
O porta-voz da agência espacial americana (Nasa), Rob Navias, disse em comunicado que a nave Soyuz aterrissou verticalmente, no local de pouso previsto, às 2h23 (de Brasília). As informações são da Associated Press.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
