Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Anitta vai cantar o Hino Nacional no prêmio da Fórmula 1 no Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Anitta vai cantar o Hino Nacional no prêmio da Fórmula 1 no Brasil
Autor Anitta - Foto: YouTube/Reprodução - Foto: Reprodução

A cantora Anitta está anda com prestígio em alta. Após gravar com estrelas internacionais e empreender um projeto para lançar clipes musicais todos os meses, o CheckMate, a carioca se prepara para cantar o Hino nacional minutos antes da realização do GP Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos, São Paulo. O evento em, 12 de novembro será a penúltima etapa do circuito de 2017, já vencido pelo agora tetracampeão e amigo da cantora, o inglês Lewis Hamilton.

 "É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo", ela afirmou, em declarações reproduzidas pela imprensa. A cantora já participou de outro evento esportivo internacional de grande porte. Em 2016, cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura da Olimpíada no Brasil.O envolvimento de Anitta com a Fórmula 1 vai além da escolha para cantar o Hino nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

 A brasileira é amiga do piloto e campeão da temporada Lewis Hamilton - os dois se conheceram durante a realização da prova no ano passado. Em setembro, ele postou nas redes sociais um elogio para a colega em virtude do desempenho dela na canção Will I see you (de Poo Bear), o primeiro single do projeto CheckMate. "Eu estou muito orgulhoso pela Anitta. Eu sei quanto você vem se esforçando para arrasar nos vocais e na pronúncia. E você conseguiu. Você está maravilhosa!", ele escreveu.A cantora esteve recentemente em Pernambuco, onde realizou o show Bailinho das poderosinhas, destinado ao público infantil. A apresentação ocorreu no Classic Hall e contou com sucessos da carreira da cantora adaptados para as crianças.

Fonte- diariodepernambuco.com.br

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV