Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Banda britânica Radiohead apaga a si mesma de toda a internet

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Está tudo sumindo, de uma hora para outra. Começou com o site da banda, que foi ficando transparente, foi ficando transparente -e agora é uma grande página em branco.
Pelo visto, o grupo britânico Radiohead resolveu deletar todas as marcas de sua presença na internet, ninguém sabe bem o porquê. Os boatos, é claro, são de que tudo isso cheira a novo disco no pedaço.
Além da página oficial da banda, a síndrome da invisibilidade atingiu também os perfis do Radiohead na Twitter e no Facebook -sumiram todos os posts e fotos.
Até os tuítes de Thom Yorke, vocalista da banda, foram deletados. A mesma coisa aconteceu com o perfil dos britânicos no Google+.
O mistério do desaparecimento começou um dia depois de fãs dos músicos receberem flyers com os versos "Sing a song sixpence that goes/ Burn the Witch/ We know where you live" (cante uma canção de seis centavos/ queime a bruxa/ sabemos onde você mora).
Os rumores de um novo álbum são reforçados pela descoberta, por parte dos fãs, de que o Radiohead abriu uma nova pessoa jurídica no fim de fevereiro, a Dwannchoryss Ltda. Antes do lançamento surpresa dos discos "In Rainbows" e "The King of Limbs", a banda havia feito o mesmo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV