Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Geralda é eliminada do "BBB16" e fica com a quarta colocação do reality

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Geralda está fora do "Big Brother Brasil". A professora aposentada recebeu o maior número de votos em cinco regiões do país, deixando a casa no paredão desta sexta-feira (1º). Ronan, seu adversário, ficou com um ponto.
Esse resultado significa que a mineira teve uma rejeição maior em cinco regiões brasileiras, além de entre aqueles que votaram por ligações telefônicas e por SMS. Ronan só seria eliminado no Centro-Oeste.
Com a saída de Geralda, todos os participantes que entraram na reality tendo mais de 30 anos já deixaram o programa. Sobrou apenas os novinhos Maria Claudia, 19, Ronan, 27, e Munik, 19, na disputa por R$ 1,5 milhão.
O conflito de gerações, aliás, era um dos motes do programa, mas acabou não pegando depois que Ana Paula e suas brigas monopolizaram as atenções.
A saída de Geralda também marca a primeira baixa via paredão do grupo do qual a jornalista mineira fazia parte. Nas outras votações, ela, Munik e Ronan conseguiram eliminar seus adversários. Como ela enfrentou o estudante de filosofia, evidentemente, um dos integrantes do trio apelidado de Geronik deixaria o reality.
Dentro do jogo, Geralda demorou a se posicionar, tendo assumindo uma aparência de neutralidade a princípio. Para combinar votos, fazia uma gambiarra. Dizia quem ia indicar, e cabia a Ana Paula, Munik e Ronan acompanhá-la ou não. O que eles faziam sem hesitar.
A professora aposentada, porém, quase colocou seus três aliados em um paredão triplo, há algumas semanas, ao deixar de lado a combinação de lado e votar Maria Claudia, com quem havia brigado.
Foi com a desclassificação de Ana Paula que ela entrou para valer no grupo de Renan e Munik. O posicionamento declarado, porém, não foi o suficiente para levá-la à final.
PAREDÃO
Geralda, que entrou no ?BBB? ao derrotar Fernanda em um paredão de abertura, voltou à votação popular ao ser indicada pela líder Maria Claudia, vencedora da última prova do líder.
As duas já haviam brigado na casa, por a professora não gostar do comportamento da youtuber nem do relacionamento dela com Matheus.
Na última semana, elas se aproximaram, mas não foi o suficiente para evitar que Cacau a colocasse no paredão. Geralda ainda pôde escolher enfrentar Ronan, mas a tática não deu certo, e ela acabou eliminada. Não se despediu de Maria Claudia ao deixar o programa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV