Sheinbaum fala com Trump sobre comércio e envia ministro a Washington para seguir negociações
Escrito por Pedro Lima (via Agência Estado)
Publicado em 22.05.2025, 13:02:00 Editado em 22.05.2025, 13:09:18
A presidente do México, Claudia Sheinbaum, voltou a conversar com o mandatário dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta quinta-feira, 22, sobre assuntos comerciais. Durante sua clássica coletiva de imprensa diária no Palácio Nacional, a líder mexicana pontuou que "seguimos negociando com boa relação e boa comunicação".
Sheinbaum ainda revelou que o ministro de Economia do México, Marcelo Ebrard, irá à Washington tratar de temas comerciais bilaterais com os norte-americanos na sexta-feira, 23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
