Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Petrobras deixa coworking e reabre sede em SP fechada por Bolsonaro

A nova sede ocupa três andares na Avenida Paulista, onde a Petrobras esteve até o início de 2019, mas em outro prédio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Petrobras deixa coworking e reabre sede em SP fechada por Bolsonaro
Autor Foto: FERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL

A Petrobras voltou a ter um escritório em São Paulo, informou em uma rede social a presidente da estatal, Magda Chambriard. A nova sede foi inaugurada na semana passada, após a empresa trabalhar em esquema de coworking desde que o escritório da estatal foi fechado em 2019 pelo ex-presidente da companhia Roberto Castello Branco, durante o governo Jair Bolsonaro.

LEIA MAIS:Mulher mata ex-marido a facadas após homem agredi-la por 20 minutos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A quem interessar possa... Por incrível que pareça, e em São Paulo, onde temos quatro refinarias, dutos, instalações portuárias, estávamos trabalhando em coworking. Revisamos essa situação e providenciamos sede digna em SP para atuação de mais de 400 funcionários", escreveu Magda.

A Petrobras possui quatro refinarias no Estado: Replan (Paulínia), Recap (Mauá), Revap (São José dos Campos) e RPBC (Cubatão), além de sete terminais, duas termelétricas, uma unidade de tratamento de gás (UTGCA) e operações na Bacia de Santos.

Desde 2019, quando a antiga sede da Petrobras na Avenida Paulista foi fechada, funcionários da empresa passaram a trabalhar em coworkings ou em unidades fora da capital paulista, o que gerava longos deslocamentos para os empregados e trazia dificuldades logísticas para algumas atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova sede ocupa três andares na Avenida Paulista, onde a Petrobras esteve até o início de 2019, mas em outro prédio. O Edifício São Paulo (Edisp), como será chamada a sede, terá capacidade para cerca de 200 empregados.

"A sede paulistana também contará com salas para a alta administração da Petrobras, e atenderá uma necessidade da empresa: ter um espaço em São Paulo para reuniões com investidores, reuniões de projetos, dentre outros. O local vai reunir funcionários de áreas administrativas lotados em São Paulo", explicou a empresa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV